História:
Nasci no dia 12 de Julho de 1990, na cidade de Votuporanga, Interior de São Paulo. Me encontro no cenário do rap desde 2004, quando conheci meu atual parceiro e irmão Vital. Naquela época, encarava o rap como um Hobby, e ao passar do tempo, me vi mais interessado e capaz de levar as minha rimas em diante, apesar dos desafios e obstáculos.
Em 2007, já atuava em um grupo chamado "BS"(Best Style), formado por mim, Vital e Ricardo(amigo de infância). Logo o grupo deixou de existir.
Vital e eu continuamos com o sonho, mesmo na época não tendo como gravar as nossas músicas.
Logo a nossa dupla se chamava "R.I.P"(Rap do Interior Paulista). Em pouco tempo, tinhamos mais dois integrantes, "Inevitável" e "S.k.i.t.t". Mas também não durou muito tempo então fomos forçados a continuar nós dois mesmo como no princípio, mas agora levando o nome Rap do Interior Paulista como um selo.
Hoje fazemos parte de uma banca chamada "D'Rua", formada além de nós, por dois outros integrantes, Soul Classic" de Mogi das Cruzes e "Mau Mau" de Canoas - SC.
Projetos:
Lancei esse blog no intuito de divulgar os nossos trabalhos e de uma forma mais atrativa divulgar o trabalho de outros artistas também.Pretendo lançar em breve(sem data marcada ainda), uma mixtape intitulada "FreeTape Vol.1", mas no momento, Vital e eu estamos trabalhando na regravação da nossa primeira mixtape em conjunto chamada "Na Humilde Caseirão"(Obs.: talvez o nome tenha alguma alteração).
Pretendemos além desses, estar lançando vários outros trabalhos, como CD's, Mixtapes, Minitapes e Videos Clipes também.
Pretendo lançar o Vídeo Clipe Oficial da música "Nesta Página" que será umas das músicas presentes em minha FreeTape Vol.1. O single já se encontra pra download:
http://www.4shared.com/audio/AmPc4_U3/Nesta_Pgina.html
...
> Em breve, mais informações sobre os outros integrantes.
>> Quer o seu trabalho divulgado aqui gratuitamente? Nos mande informações para o e-mail abaixo e pronto!
rapdointeriorpaulista@gmail.com
Até a próxima...
By: Shadow a.k.a "Otra Mente"
0 comentários:
Postar um comentário